quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Convite Sonho em lilás

Rebeca e Eduardo. Lembro-me bem desse casal: fiz a impressão do convite de festa de noivado em janeiro de 2010 e entre final de novembro e começo de dezembro a noiva, Rebeca, voltou a entrar em contato, agora para fazer o convite de casamento. E um detalhe: precisava dos convites até o dia 24 de dezembro (véspera de Natal). E a corrida contra o tempo começou...

A primeira etapa foi criar um modelo personalizado. Seguindo as cores da decoração do buffet (branco e lilás), chegamos a este modelo, que mantém o formato retangular tradicional dos convites sem abrir mão de apresentar um diferencial, no caso o formato das abas do envelope com a textura Sonhos em tons de lilás, fazendo contraste com o branco do convite. Fita cetim na cor alfazema, adicionando mais um tom de lilás.

Para a parte interna, o casal forneceu uma caricatura em preto e branco para ser usada em marca d'água como fundo do convite, e o texto usando tipografia clássica, muito apreciada em convites de casamento tradicionais.

Também fizeram parte do convite: mini envelope para acomodar os mini convites individuais e a lista de presente e a tag de endereçamento presa ao laço.



Envelope em papel vergê com impressão de textura em tons de lilás. Fita cetim alfazema.
 
Papel opalina liso no convite, impresso em preto (tons de cinza) e lilás.

Se deu tempo de entregar até a data limite? Quem conhece nosso trabalho sabe que nunca deixamos nenhum cliente na mão! Os convites foram entregues um dia antes! ;)


E a foto que faltava: a caixinha em papel texturizado vergê, com o mesmo padrão gráfico do convite e tag de agradecimento anexada: